Técnico explica o não aproveitamento de Allione no Palmeiras

Quase que disse: “Vai com deus”

Allione teve propostas para sair do Palmeiras, inclusive do Bahia, mas atendendo a convocação do técnico Roger Machado, aguardou uma oportunidade no time paulista que não chegou ou chegará.  O jogador nem mesmo foi escrito para o Campeonato Paulista e seu destino é incerto, ou simplesmente ficará no come e dorme do Palmeiras ou negociado para outro clube. No Palmeiras seguramente não terá chances, aliás, como era previsto especialmente agora com a contratação de Gustavo Scarpa que veio do Fluminense após uma transação conturbada.

Nesta quarta-feira à tarde em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado explicou o não aproveitamento do jogador e não deu bolas alguma acerca da saída do jogador para outro clube. Quase que disse: “Vai com deus”

No cenário anterior, o Allione era uma das opções para que a gente inscrevesse para o Paulista. Com a contratação do Scarpa, e tendo a função de escolher pelo casamento das características, Allione ficou fora. Nosso grupo é grande, o ano é longo, mas eu entendo a opção do jogador. Se ele entender que tem que procurar um espaço onde vai atuar mais, não há problema algum”

Allione tem 23 anos e vinculo com Palmeiras até junho de 2019. No ano passado esteve no Bahia até o final da temporada No total, foram 43 jogos, com 13 assistências e três gols. Seu destino pode ser o Racing 14ª colocado no Campeonato Argentino com 16 pontos ( Diferente do Brasil, na Argentina, o campeonato comporta 28 clubes)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário