Quem vem? Bahia avalia junto com o DADE alguns atletas do São Paulo

"Ainda não identificamos um atleta que nos agrade plenamente", disse

A venda de Jean para o São Paulo ainda não foi 100% sacramentada, quer dizer, o arqueiro sim, assinou contrato e foi apresentado, porém, pelo lado do Bahia ainda faltam alguns detalhes. O principal no momento é oficializar a contratação do meia Régis, que ainda não assinou o novo contrato com duração de três anos. O clube paulista comprou o passe do jogador junto ao Sport e repassou ao Esquadrão, além de 20% dos direitos econômicos.

Além de Régis, o Bahia ainda irá receber um jogador do São Paulo, também em definitivo. Porém, o presidente Guilherme Bellintani não citou nomes, mas disse que ainda não foi identificado com ajuda do DADE algum atleta são paulino que agrade plenamente e que prega pela cautela, afinal, o prazo se encerra daqui 60 dias.

“Ainda não identificamos um atleta que nos agrade plenamente. Estamos participando de um processo de avaliação. O Dade está analisando. Temos direito a mais um atleta além do Régis e estamos sendo cautelosos. Temos 60 dias para tomar essa decisão. Nunca falei em Iago Maidana, era uma hipótese, mas não foi possível”, disse o mandatário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário