“Jequié chegará forte no Baiano” diz Arthur Caculé, destaque do Jipão

Arthur Caculé fez dois na etapa final e deu o triunfo ao Jipão

Dando seguimento a preparação para a disputa do Campeonato Baiano, a Associação Desportiva Jequié venceu por 3 a 1 o amistoso contra o Vitória da Conquista. A partida foi realizada na tarde deste domingo (14) no estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. Marcelo Pano para a ADJ e Tatu para o Vitória da Conquista fizeram na primeira etapa. Arthur Caculé fez dois na etapa final, sagrando-se vitoriosa a equipe da Cidade Sol.

Destaque da partida, o meia-atacante Arthur Caculé disse que o time trabalhou a semana focado na partida. “Nosso time foi bem. Foi mais uma etapa do trabalho. Estamos focados e o melhor estar por vir. Chegaremos fortes no Campeonato Baiano. Ganhamos uma confiança maior após essa vitória”, ressaltou.

O atacante Marcelo Pano falou da postura do time em campo. “A equipe hoje jogou mais solta, com mais confiança. Estamos no caminho certo. Temos que continuar trabalhando bastante com muita entrega, humildade e sabedoria para chegarmos fortes na estreia e na sequência do campeonato”, disse.

Bem atento, assistindo ao jogo, o presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior, disse que o time não faltou entrega, empenho e dedicação. “Tanto o jogo-treino com o Bahia de Feira e esse amistoso contra o Vitória da Conquista, foram muito importantes para ganharmos ritmo de jogo. Mesmo sendo uma partida amistosa, nosso time não faltou garra, vontade, dedicação, empenho”, parabenizou.

O treinador Eduardo Bahia disse que gostou do comprometimento tático e do aspecto individual do time.

“Pegamos uma grande equipe, como uma comissão técnica de nível muito alto, mas com pés no chão, humildade e trabalho ganhamos o jogo. A equipe está de parabéns. Estamos no caminho certo e tenho certeza que não entraremos só ficar entre os quatro, mas sim disputaremos o título, graças ao empenho do presidente Leur, diretoria e Pastor Márcio que têm trabalhado forte nos bastidores para nos dar uma excelente estrutura”, pontuou.

A ADJ estreia no Campeonato Baiano fora de casa, neste domingo, 21 de janeiro, às 16h, contra o Jacobina, no estádio José Rocha, em Jacobina.

 

Apresentado, lateral Mena diz que está pronto para estrear pelo Bahia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*