Guto Ferreira confiante numa boa estreia no Bahia na Copa do Nordeste

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente 9 reforços.

O Esporte Clube Bahia estreia na temporada 2018 nesta quinta-feira enfrentando o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, enquanto o técnico Guto Ferreira reestréia no comando técnico da equipe. Nesta quarta-feira, o treinador concedeu entrevista no Fazendão onde falou acerca da preparação do elenco na pré-temporada e a confiança em fazer o melhor na estreia da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB.

“Dez dias é pouco, porque o organismo precisa se adaptar. Os atletas se cuidam mais hoje, mas ainda assim, as adaptações existem, tanto na queda, quanto na subida. Os dias foram proveitosos, conseguimos desenvolver, houve uma entrega grande, um nível de concentração alto, e o mais importante, a gente fecha sem lesões”

“Fechamos esse primeiro ciclo de uma forma produtiva. Agora é criar as estratégias para seguir alimentando os jogos e tendo que buscar resultados. Temos que ir para dentro de campo e tentar fazer o melhor”

Depois da estreia na Copa do Nordeste já no Domingo, 21, a estreia será pelo Campeonato baiano enfrentando o Bahia de Feira novamente na Arena Fonte Nova. Em ambos os torneios, o tricolor de aço aparece com o maior favorito.

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente 9 reforços. : O goleiro Douglas, os laterais Nino Paraíba, João Pedro, Eugenio Mena e Léo Pelé, os volantes Nílton e Elton e o meia-atacante Élber e hoje à tarde anunciou a contratação do zagueiro Douglas Grolli. O clube ainda deve Deve anunciar o volante Gregore além do atacante Kayke

No entanto, perdeu jogadores importantes com as transferências do goleiro Jean para o São Paulo, do lateral-esquerdo Juninho Capixaba para o Corinthians e o volante Juninho emprestado ao Ceará, além da não renovação dos contratos de Allione, Mendoza e Eduardo.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário