Fim da preparação! Bahia com força máxima diante do Flu de Feira

As únicas baixas são o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Régis

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira visando o duelo deste sábado, às 17h, contra o Fluminense de Feira, no estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

O técnico Guto Ferreira comandou outro treino tático e, diferente do que aconteceu na quinta-feira, escalou em campo os considerados titulares. Com isso, é quase certeza que “Gordiola” colocará no sábado força máxima diante do Flu de Feira. A novidade fica por conta da manutenção do volante Gregore, que estreou bem contra o Jacuipense.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Nilton, Gregore, Vinícius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio.

Lembrando que o lateral-direito Nino Paraíba (incômodo no tornozelo) e o meia Régis (com dores musculares no quadril) foram vetados pelo departamento médico. Ambos devem desfalcar o time nos dois próximos jogos, muito provavelmente. Após a atividade, o elenco seguiu para a concentração e fica até momentos antes do jogo contra o Fluminense de Feira. Em breve divulgaremos a lista de relacionados.

Veja também:

Palmeiras acerta com o Bahia opção de compra do meia Zé Rafael

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário