Bellintani elogia Allione e comenta triunfo sobre o Jacuipense: “É um alívio”

"Estamos avançados com Allione, mas não dá para cravar ainda"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente Guilherme Bellintani concedeu entrevista nesta quinta-feira (25) e comentou o triunfo do Bahia sobre o Jacuipense, primeiro da temporada. Segundo o mandatário, ninguém está satisfeito com a forma do time jogar, porém, faz parte devido o pouco tempo de férias, e o clube mostrou que tem um plantel dinâmico.

“É um alívio, mas estávamos seguros de que o processo é gradativo. Ninguém está satisfeito com a forma do time jogar, mas faz parte. Os atletas tiveram pouco tempo de férias e agora é manter a estratégia. Mostramos que temos um plantel. Por mais que a qualidade do jogo ainda não seja a esperada, vimos que o time é dinâmico”

Bellintani também falou sobre o retorno do meia Allione, que está muito próximo de ser oficializado como o 12° reforço do tricolor. O presidente evitou confirmar o acerto, mas destacou a importância que o jogador terá para o elenco comandado por Guto Ferreira. O jogador atuou em 43 partidas pelo Bahia em 2017, efetuou 12 assistências e marcou três gols.

“A gente recebeu Allione hoje. Ele está em Salvador para continuar a negociação. Estamos avançados, mas não dá para cravar ainda. Os torcedores já viram ele hoje aqui. Se conseguirmos fechar, vai ser um jogador para reforçar, conhece o Bahia e gosta de morar em Salvador. Vem para nos dar alegrias”, disse.

Ex-comentarista do SporTV era ‘obrigado’ a falar mal de clubes do Esporte Interativo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário