Bahia de Guto Ferreira versão 2018 começa a tomar forma. Veja o time!

O treinador utilizou o esquema 4-2-3-1 e esboçou o provável time titular

Foto: Ruan Melo / EC Bahia

Visando o primeiro teste da temporada, o técnico Guto Ferreira começou a modelar o time do Bahia para a estreia contra o Botafogo, da Paraíba, dia 18 de janeiro, pela Copa do Nordeste. Na manhã desta terça-feira, o treinador fez um trabalho tático e esboçou o provável time titular para o primeiro jogo do ano, protagonizando diversos testes na equipe.

Inicialmente, o time foi montado no 4-2-3-1 com: João Pedro (Nino), Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Edson e Elton (Nílton); Régis, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. 

Praticamente a mesma escalação montada antecipadamente aqui no Futebol Bahiano (VEJA), com apenas duas exceções: João Pedro (que depois foi substituído por Nino no treino) e Elton (que também deixou o time para Nílton ser testado).

Lembrando que Mena se apresentou no Fazendão, porém, fez apenas treino físico, não participando do coletivo.

O outro time, considerado suplente, teve: Nino, Becão, Everson e João Pedro (base); Nilton e Juninho; Vinícius, Brumado e Kaynan; Hernane.

Durante o coletivo, Guto fez uma mudança no time titular, colocando Nílton no lugar de Elton. No decorrer, foram testados também Juninho, Vinícius e Hernane nos lugares de Edson, Régis e Edigar. O treinador utilizou o esquema 4-2-3-1, usado também na primeira passagem pelo clube.

 

ESSE É O MEU TIME DO BAHIA PARA 2018. QUAL É O SEU?

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*