Bahia apresenta oficialmente o lateral-esquerdo Léo Pelé

. Joguei duas ou três vezes contra o Bahia, e a torcida empurrava a todo momento

Depois de anunciado, o Esporte Clube Bahia apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada. Desta vez foi o lateral esquerdo Léo Pelé que veio por empréstimo do Fluminense do Rio de Janeiro que irá brigar pela posição deixada por Juninho com o também recém contratado Mena.

O atleta falou sobre o desafio de vestir a camisa Tricolor e quer aproveitar a oportunidade para mostrar seu futebol.

“Desafio já tenho dede que escolhi ser atleta de futebol. Quando acordava de manhã cedo, acordava 4h30 para ir para Xerém treinar. Isso era um grande desafio. Agora tenho que sorrir, ver essa oportunidade e agarrar com unhas e dentes. O Mena chegou, vamos ter uma disputa sadia. Quando só tem um atleta, a tendência do ser humano é se acomodar. Estou muito feliz de vir para o Bahia”, disse.

“Estava falando com o assessor, e a torcida é massa mesmo. Joguei duas ou três vezes contra o Bahia, e a torcida empurrava a todo momento. Estou muito feliz de estar aqui. O povo acolhe mesmo, compra a briga com o jogador. O Bahia tem que pensar grande, pesquisei um pouco antes de vir. O Bahia é bicampeão brasileiro. Esse ano tem que dar um passo a mais, tem que pensar grande”

Ouça a entrevista

Mais um! Bahia atravessa o Santos e contrata volante do São Carlos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário