Adriano Imperador trabalha duro com acompanhamento do Flamengo

O clube carioca se dispôs a ajudar o atleta a se recuperar fisicamente

Não é novidade para ninguém que o atacante Adriano “Imperador” sonha voltar a no Flamengo, onde foi campeão brasileiro de 2009 formando o famoso o “ataque do amor” com Vagner Love. E para realizar esse sonho, o centroavante trabalha duro nos últimos dias. O clube carioca se dispôs a ajudar o atleta a se recuperar fisicamente.

Após o clube se colocar à disposição, Adriano procurou o Flamengo que, por sua vez, colocou um profissional para ajudá-lo e orientá-lo em alguns treinamentos. Nesta semana, o atacante publicou fotos nas redes sociais realizando exercícios físicos em uma academia no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo jornal ”Extra”. A reportagem também apurou que o Flamengo sugeriu, paralelamente, um acompanhamento psiquiátrico para Adriano.

“Tem que ser tratado com carinho e com respeito, não “oba-oba”. O Flamengo nunca vai fechar as portas para ele. O procurador dele já sabe que o departamento médico está à disposição. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada “o Imperador voltou”. Por ser nosso ídolo, tem que ser respeitado. Espero que daqui 10 ou 15 anos, o Adriano seja lembrado como ídolo, independente do que aconteça com ele agora”, disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário