Vitória já acertou com atacante, mas só vai anunciar em 2018

Denílson chega para reforçar um setor que já perdeu David

O Vitória Clube Vitória ainda não anunciou oficialmente nenhuma contratação, porém, já acertou com seu primeiro reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Denílson, de 22 anos, que pertence ao Granada da Espanha, mas esteve emprestado ao São Paulo no segundo semestre de 2017.

O jogador chegou ao São Paulo após boa passagem pelo Avaí no primeiro semestre do ano, entretanto, pouco foi utilizado no tricolor paulista. Denílson já acertou as bases salariais com o Vitória e deve ser anunciado nos próximos dias. O contrato será válido até o fim de 2018.

Denílson chega para reforçar um setor que já perdeu David, vendido ao Cruzeiro, e pode perder outros dois: O colombiano Santiago Tréllez, desejado pelo Corinthians, e o centroavante André Lima, que tem contrato até o próximo dia 31 e ainda não renovou.

LATERAL CHEGANDO

Quem também deve desembarcar na Toca do Leão é o lateral-direito Lucas. O jogador pertence ao Palmeiras, mas esteve emprestado ao Fluminense em 2017 e foi titular durante a Série só time se Abel Braga. Deve chegar ao Leão por empréstimo de um ano. Os salários já foram acertados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário