Santiago Tréllez dificilmente permanecerá no Vitória

O colombiano Santiago Tréllez está com a corda toda. Chegou em Salvador com apenas mais UM, depois da levada de emprestáveis que o Esporte Clube Vitória contratou. Pouco tempo depois se transformou no jogador de maior destaque do Leão no 2ª semestre, assumindo o posto de SALVADOR do clube deixada por MARINHO que foi jogar lá no Oriente médio, é verdade que Marinho não precisou ir ao SACRIFICIO para realizar tamanho feito.

Autor de 10 gols no Campeonato Brasileiro, alguns deles fundamentais para a sobrevivência do clube na Série A, o colombiano acabou sendo eleito o 2ª melhor atacante do estrangeiro atuando no Brasileiro e como conseqüência, ganhou destaque, que trouxe a valorização e por fim, o interesse de outros clubes, seja no Brasil ou fora dele.

O jogador tem contrato com o Vitória até Dezembro de 2018, porém o Leão  dificilmente resistirá ofertas de clube de maior suporte financeiro e o próprio jogador pela visibilidade que terá, por exemplo, jogando o Campeonato Paulista já que um dos interessados é o Corinthians. Joga o Campeonato Baiano ainda que seja rápido, desestimula qualquer jogador, creio.

Hoje, os jornais de São Paulo garantem que o Corinthians após contratar René Junior que esteve de passagem pelo Bahia e Junior Dutra pelo Avai, vai aumentar os esforços para contratar o jogador, hoje com contrato com o Vitória. Além do timão, o São Paulo e clubes da China e do Japão tem o atleta de 27 anos no caderno de reforços e estão no aguardo do encerramento das eleições no Vitória para consultas e propostas.

Jogador do Vitória é eleito o 4º melhor estrangeiro do Brasileiro

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário