Basquete: TVE Bahia faz parceria e transmitirá os jogos do Vitória ao vivo

A edição 2017-2018 do Novo Basquete Brasil (NBB), principal competição de basquete do país, terá transmissão ao vivo pela TVE Bahia, canal 10.1. A emissora pública baiana fechou parceria com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e é o primeiro canal de TV regional do país a transmitir o NBB CAIXA. Nesta quarta-feira (20), a TVE exibe o duelo entre Universo/Vitória e Joinville e na sexta-feira (22), a partida entre Universo/Vitória e Caxias do Sul, ambos às 19h30 (horário de Salvador) e que ocorrem no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

A parceria prevê a transmissão exclusiva de até oito jogos do Universo/Vitória em Salvador na fase classificatória. Com a transmissão, a TVE apoia o basquete e o time baiano que, na última edição da competição, alcançou o histórico terceiro lugar. O NBB CAIXA tem jogos transmitidos também pelos canais Sportv e Band e ainda pelo Twitter, Facebook e no site da Liga Nacional de Basquete.

A transmissão terá início às 19h15, com o pré-jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra e Gilson Andrade, jogador da Seleção Brasileira de Basquete de 1974 a 1989, e atleta que disputou as olimpíadas de Moscou e Los Angeles. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da cobertura.
Ouça o comunicado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário