Bahia vai tratar a Sul-Americana com muita prioridade, diz Bellintani

"É um ponto importante deste momento de reconstrução do clube", disse

Após duas temporadas sem marcar presença em torneio internacional, o Bahia volta a disputar a Copa Sul-Americana em 2018, competição que o presidente Guilherme Bellintani afirma que o clube irá tratar com muito empenho e muita prioridade, apesar de afirmar que não irá priorizar nenhum campeonato no próximo ano e disputará todos em alto nível. Segundo o mandatário, a Sul-Americana ainda não é o ponto de chegada, mas é muito importante neste momento de reconstrução do clube.

“A gente trata com muito empenho, com muita prioridade. Há muito tempo o Bahia não disputa uma competição internacional. Pra nós estar na Sul-americana, hoje, ainda não é o nosso ponto de chegada. Mas é um ponto importante deste momento de reconstrução do clube e crescimento gradativo do Esporte Clube Bahia”, destacou o presidente, em entrevista repórter André Galiindo, da Globo.

Na primeira fase da Copa Sul-americana, o Bahia terá como adversário o boliviano Blooming, da cidade de Santa Cruz De La Sierra, com o primeiro jogo a ser disputado na Bolívia e o segundo em Salvador.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*