Sócio do Vitória tem dia de Rei no Estádio do Barradão

fim de semana foi inesquecível para o sócio Sou Mais Vitória

Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue promovendo e atraindo seus torcedores para seu plano de sócio. SOU MAIS VITÒRIA. Nesta terça-feira, através do seu site oficial, o Leão trás o relato do fim de semana inesquecível para um dos sócio: O rubro-negro Fernando Barbosa. Ele foi o vencedor da ação “VENHA DE GRÁTIS“, realizada pelo Sou Mais Vitória em parceria com a Salvatur Viagens e Turismo e curtiu o fim de semana em Salvador com tudo pago: passagens, hospedagem, refeições e, claro, ingresso pro jogo no Barradão domingo (19), com direito a acessos exclusivos, como o Lounge Caixa e o vestiário dos jogadores, antes da partida.

A viagem foi cheia de surpresas para o sócio que curtiu o jogo entre Vitória e Cruzeiro pela 36ª rodada do Brasileirão. No aeroporto da capital baiana, Fernando foi recebido com uma camisa oficial do clube personalizada e levado pro hotel de Camaro. No Marano Hotel, onde ficou hospedado, o sócio teve tratamento VIP e momentos de celebridade, dando até entrevista para a equipe do programa #VaiPraCimaLeão, no Canal Premiere.

“Desde a recepção eu fique surpreso. Ganhei a camisa, saí de Camaro do aeroporto, todo mundo na rua olhava quando a gente passava. Nunca tinha andado naquele carro. Aí dei entrevista no hotel e fiquei de boa”, contou o sócio que veio de Brasília. Mas as surpresas não pararam por aí!

No dia seguinte, Fernando seguiu para o Santuário de Camaro novamente e foi brindado com uma volta no estádio como nunca havia feito antes. Cada cantinho daquele lugar que lhe era tão familiar ganhou outro sentido quando visitado assim, naquelas circunstâncias. Era cedo, o estádio estava ainda vazio, e o acesso era irrestrito.
Outros cantos, ele conheceu pela primeira vez, e se emocionou. “No domingo, fui ao Barradão de Camaro, conheci as instalações e tive outra surpresa quando me levaram até o vestiário do time. Percebi que era um lugar especial para os jogadores. Grandes jogadores do Vitória estiveram lá, comemoraram títulos ali e foi muito emocionante entrar no vestiário. Não esperava ir lá. Gostei muito de assistir ao jogo no Lounge, a visão é muito boa”, contou o sócio.

Vamos para Campinas atropelar a Ponte Preta, diz presidente do Vitória

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário