Vamos para Campinas atropelar a Ponte Preta, diz presidente do Vitória

O mandatário do Leão voltou a "polemizar" e mostrar otimismo.

Se por um lado o técnico do Vitória parece querer jogar a toalha, ou digamos, tirar o corpo fora, lembrando e tentando utilizar da campanha ruim do 1º turno para tentar justificar um possível rebaixamento, o presidente em exercício, Agenor Gordilho, vai na contra-mão e sempre otimista, voltou a falar em ATROPELAR, mas sem menosprezo, segundo Ele.

Assim como fez antes do duelo contra o Palmeiras, o mandatário afirmou que o Leão vai para Campinas para atropelar a Ponte Preta, repetindo a dose e assim espera cumprir a promessa como aconteceu na partida diante do Verdão que venceu por 3 a 1, no Barradão, quebrando uma longa sequência negativa. Porém, dessa vez o jogo é fora de Salvador, o que não preocupa, afinal, o rubro-negro é um visitante para lá de indigesto.

O dirigente foi entrevistado por Antonio Tillemont, nesta segunda-feira, no programa  om Tillé da Rádio Metrópole,e o principal tema abordado foi justamente o confronto de extrema importância contra a Ponte Preta, que acontece no próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. As duas equipes estão separados por apenas um ponto, ou seja, quem vencer dá passo importante para escapar da degola.

“É um grupo alegre, focado e que quer cair para dentro. Vamos para Campinas, vamos para atropelar. Não no sentido de menosprezar, mas no sentido da garra. A turma está indo para dar tudo de si. Vamos atropelar mesmo. Vamos para ganhar mesmo, nosso time é valente e guerreiro”, polemizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário