Paraná Clube na boca do acesso para Série A em 2018

Oeste de olho em uma das vagas. Internacional e América-MG praticamente garantidos

O Campeonato Brasileiro da Série B vai chegando ao seu final. Naturalmente estou torcendo para que Ceará obtenha o acesso e venha ocupar a vaga deixada pelo Sport-PE, que dificilmente sobreviverá mais um ano na Série A depois que a régua for passada daqui no inicio do mês de Dezembro.

Assim sai um nordestino, entra outro. Mas para isto o Vovo terá de correr atrás do prejuízo. Hoje à noite em jogo realizado na Vila na Capanema, pela 35ª rodada da Série B, o Paraná Clube venceu por 2 a 0 a Luverdense e se colocou assim como Internacional e América-MG na boca do acesso.

Com resultado, o time paranaense ficou na 3ª colocação, com 59 pontos, empurrando o Ceará para o quarto lugar, também nove pontos, mas atrás pelo desamparo do critério de desempate do saldo de gols. No entanto, o time cearense ainda vai jogar pela 35ª neste sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada precisando vencer para não ser pressionado pelo Oeste que vem em quinto lugar ao empatar em 0 x 0 com o Juventude em Caixas do Sul.

Veja a tabela

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário