Flamengo estuda a contratação de Carlitos Tévez

30 milhões de dólares de multa

De acordo com as informações do canal ‘Fox Sports’ da Argentina com repercussão na mesma emissora no Brasil, o Flamengo pode contar com um reforço de peso para a próxima temporada. Digamos, sonha. Trata-se de Carlos Tévez. O jogador que já teve uma passagem de sucesso pelo Corinthians, hoje atua Shanghai Shenhua, porém, insatisfeito, pretende deixar a China, e o time carioca já teria feito proposta pelo atacante.

O Flamengo contará com a concorrência de equipes do futebol turco que já teriam feito propostas pelo argentino. O nome do clube não é mencionado pela reportagem.

O grande problema é a multa pela rescisão do contrato de Tévez. Segundo a mesma emissora o valor supera a casa de 30 milhões de dólares que precisam ser depositados na conta da equipe chinesa e desta forma, acredito em nenhum ou qualquer possibilidade do jogador atuar no Flamengo ou em qualquer outro clube do Brasil.

Os 33 anos, Carlitos Tévez chegou à China no início deste ano, quando deixou o Boca Juniors, time que o revelou, para ganhar o maior salário do futebol mundial na atualidade (R$ 145 milhões/temporada), à frente até mesmo de Neymar (R$ 114 milhões/temporada).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário