Marcelo Sant’Ana, queremos nosso Bahia de volta!!!

Reforçando o comentário do tricolor Samuel em seu texto aqui no Blog (VEJA), este é o mesmo entendimento de quem enxerga o mínimo do futebol que vem sendo praticado pelo Bahia depois da era Guto Ferreira. O time é acovardado em campo, qualquer equipe que aqui chegue sente-se a vontade para praticar um futebol ofensivo sem medo de ser feliz.

No jogo da tarde deste sábado vi situações apavorantes, o Bahia levou pouco mais de dez minutos no início do primeiro tempo para transpor o círculo central, parecia estar jogando no Couto Pereira. O primeiro ataque efetivo em direção ao gol foi por volta dos trinta minutos quando conseguia retomar a bola para buscar o contra ataque, Mendoza ainda se encontrava na defesa e os meias perdiam a posse de bola, Zé Rafael muito bem marcado, não havia trégua para ele, o “xodó” de Preto e Jorginho, o Vinícius ainda não disse pra que veio.

Acho que estamos nos tornando redundantes em nossos comentários, mas não consigo enxergar outra coisa para poder falar. O coitado do rapaz que foi improvisado na lateral direita foi para o sacrifício e deu no que deu. Gol de empate do Coritiba que foi melhor em campo, teve mais posse de bola durante o jogo. Porque não entrou com Juninho na lateral direita e Matheus Sales no meio? Quer fazer experiencia com Preto, coloca ele na copa São Paulo de Jr, Campeonato Baiano, mas não no dificílimo brasileiro. É obvio que com um técnico experiente perderemos algumas partidas, mas o cara terá peito para comandar, coisa que parece não está acontecendo com Preto. Temos a certeza de que o apoio necessário para exercer um bom trabalho a torcida deu, mas chega uma hora que não tem mais como manter este apoio incondicional.

JÁ CHEGA! MARCELO SANTANA, QUEREMOS O NOSSO BAHIA DE VOLTA.

Se você só entende de administrar patrimônio, deixe o departamento de futebol para quem entende, chega de fazer laboratório, as experiencias com Charles e Preto já deram o que tinha que dar, queremos um técnico de verdade pois este time que aí está não é para sofrer deste jeito para empatar com Coritiba, At. Goianiense e outros.

Chega de abrir a nossa casa para visita e deixá-los pensar que estão em casa, não aguentamos mais tanta passividade em campo.

 

Juscelino Santiago Dos Santos, torcedor do Bahia e amigo do BLOG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário