Fluminense de Feira é o time do Campeonato Baiano 2017.

O Fluminense de Feira, sem dúvida, é o que se tem de melhor no Campeonato Baiano no 2017 e até pode salvar essa competição do tédio, do marasmo, do previsível e da CHATICE que sempre norteou o torneio promovido pela Federação Baiana de Futebol e seu ETERNO Presidente, Ednaldo Rodrigues, caso mantenha pegada e traga um FATO novo, além de competitividade de outro horizonte, para as finais do Campeonato, fugindo de uma final entre Bahia e Vitória que, aliás, já não desperta o interesse de antes. No ano passado, por exemplo, os dois BA-VI não foram capazes de reunir 40 mil pessoas em dois domingo de sol e o titulo aberto para ambas as torcidas.

O time de Feira de Santana tem motivo para acreditar no titulo. O time vive um momento especial: classificado com duas rodadas de antecedência, 20 pontos, superando o Bahia, ocupando a 2ª colocação geral e o melhor, INVICTO. Portanto, considerando a estrutura pequena e o orçamento absurdamente menor, o Fluminense de Feira é o time do Campeonato Baiano.

O Touro não sabe o que é perder uma partida oficial há cinco meses, já que a última derrota foi no dia 30 de novembro, pela Copa Governador do Estado, quando perdeu por 2 x 1 para o Jacobina, a primeira partida da fase semifinal da competição.

Ao todo, até agora – contando desde o último mês de outubro – o clube disputou 10 partidas oficiais, sendo duas pela Copa Estado e oito pelo Campeonato Baiano e obteve sete triunfos e três empates. Duas partidas foram comandas pelo treinador Betinho, que hoje está no Sergipe, e oito jogos foram comandados por Arnaldo Lira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário