Fluminense de Feira estréia no Campeonato Baiano

A 2ª rodada do Campeonato Baiano será finalizada neste final de semana com dois jogos, mas já é certa a liderança isolada do Esporte Clube Vitória que com seis pontos, é e será o único clube de aproveitamento 100% na competição. Neste sábado marcará a estréia do Fluminense de Feira no torneio da Federação Bahiana de Futebol. O touro do sertão na preliminar do jogo entre Bahia e Moto Club pela Copa do Nordeste encara o Galicia que por sua vez, estreou empatando em 1 x 1 o Flamengo de Guanambi e ocupa a sexta posição na tabela de classificação. O rodada será encerrada no Domingo com a partida entre Bahia de Feira e Atlântico que se enfrentam no Estádio Joia da Princesa às 16h

O treinador Arnaldo Lira do Fluminense ainda tem duas dúvidas para confirmar o time titular que jogará na largada da competição. Com poucas opções no sistema defensivo, o treinador ainda não definiu quem será o companheiro de Igor na zaga: Eduardo já faz parte do grupo desde o ano passado e disputa a vaga com o volante Alexandre, que vem sendo improvisado na zaga e tem dado conta do recado até então. Durante as atividades e principalmente nos amistosos, Arnaldo Lira tem provido alternância entre os atletas. “É uma situação necessária, mesmo porque precisamos ter atletas treinados e quem for escalado vai entrar e jogar, sem aquele receio de adaptação, ou mesmo solução de continuidade. Estamos vendo quem se sai melhor, mas a disputa por esta vaga é grande”, ressaltou o treinador.

Outra dúvida é em relação ao comando do ataque: Luiz Paulo tem começado as atividades como titular, ao lado de Janeudo, porém João Neto tem entrado e correspondido às expectativas. “Estamos analisando porque o Luiz começa, tem boa movimentação, o mesmo acontece com o João quando entra no decorrer dos jogos. Vamos observando ao longo da semana as atividades e aquele que no geral for melhor vai ser o titular”, afirmou Arnaldo Lira em entrevista ao site oficial do touro do sertão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário