Fluminense de Feira com nova torcida organizada

O Fluminense de Feira ganhou mais um grande reforço na disputa do Campeonato Baiano 2017 e demais competições futuras. Porém, esse reforço virá das arquibancadas com o surgimento de mais uma torcida organizada, a “Flucana”.

Tudo começou durante a saga do Flu de Feira para subir para a Série A do Baianão, em 2015. Sempre os mesmos amigos marcavam para se encontrar em um bar ao lado do estádio Joia da Princesa. Logo após a conquista do acesso para a primeira divisão do Campeonato Baiano e principalmente na disputa da Série D, que os amigos tornaram oficial a criação da torcida.

Agora os componentes aguardam com ansiedade o próximo jogo do Flu de Feira, para finalmente participar de forma oficial e poder incentivar o seu clube do coração. E a festa já tem data e hora marcada, será no dia 12 de fevereiro, ás 16 horas, na estreia do Touro do Sertão jogando no estádio Joia da Princesa, diante do Jacuipense.

Os componentes prometem fazerem uma grande festa com bandeiras, faixas e camisas marcando assim o início de mais uma grande torcida organizada do Touro do Sertão. Vale salientar que os organizadores da torcida “Flucana” vem fazendo uma campanha para que as pessoas que estiverem interesse em se torna membro da torcida, se torne também um sócio torcedor ativo, contribuindo financeiramente para o crescimento do clube.

Segundo um dos fundadores da torcida organizada “Flucana” o funcionário público, Allan Victor morador do bairro Parque Ipê, o principal objetivo da criação da nova torcida e apoiar o time em todas as competições e principalmente nas ações desenvolvidas pelo clube. “Esse time pode ir muito mais além. Daí então, iniciamos uma campanha entre amigos para todos se associarem e ajudar o Flu de Feira. Hoje, temos um grupo de whatsapp com cerca de 80 torcedores, onde pelo menos a metade é sócio e ajuda o time de alguma forma, seja na reforma do CT, ou em busca da melhoria do sócio torcedor, e por aí vai. Iremos estrear oficialmente no primeiro jogo do Flu dentro de casa, onde estaremos com faixas e camisas da “Flucana” em busca de mais uma vitória”, afirmou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário