Bahia definido com 11 alterações e promessa da base

Cinco jogos já se passaram na temporada 2017 para o Bahia (3 pelo Baiano e 2 pelo Nordeste, e nada “mudou”. O time continua invicto, a defesa continua sem tomar gols (450 minutos) e o técnico Guto segue com a ideia do rodízio, que vem dando certo, pelo menos até o momento. Neste sábado, mais um teste pela frente, agora pelo torneio regional, às 16 horas (de Salvador) na capital do Piauí, Teresina, onde enfrentará o Altos pela terceira rodada da competição. 

A equipe comandada por Guto Ferreira finalizou a preparação nesta sexta antes de viajar para Teresina e não teve mistério em relação aos 11 que entram em campo no sábado. Como é de praxe, alguns titulares retornam, outros considerados titulares descansam, inclusive, a defesa formada por Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero que será novamente desafiada a manter os 100%. Em relação ao time que entrou jogando contra o Bahia de Feira, TODAS as posição tiveram mudanças, do camisa 1 ao 9, será um novo time em campo. 

Na “volância”, Edson joga ao lado de Renê. Na frente, Allione será preservado e no seu lugar quem vai ganhar a primeira oportunidade como titular é o jovem Kaynan (foto), autor do sexto gol na goleada por 6 a 0 contra o Bahia de Feira. A promessa da base atuará pela esquerda com Zé Rafael pela direita e Régis voltando ao seu posto de “armador”. A missão de ser o homem-gol retorna aos braços de Hernane, agora ainda mais pressionado com a atuação impecável de Gustagol com dois gols e uma assistência. 

VEJA O TIME TITULAR:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário