Técnico Guto Ferreira deixando o Bahia não fará falta!

A especulação no nome Guto Ferreira no Corinthians parece não preocupar o presidente Marcelo Pereira do Bahia, aliás, realmente ele está correto. Não existe motivo de preocupação alguma, afinal não começou a temporada de 2017, portanto, existe o tempo necessário para se encontrar um novo técnico. Além disso, somente as cores azul, vermelho e branco são insubstituíveis no tricolor de aço, os demais são eventuais, logo, passageiro que hoje estão aqui, amanha ninguém sabe aonde e o pior, ninguém quer saber. No caso em questão, trata-se de um técnico comum e que não fará falta ao Bahia na próxima temporada. Ainda com o acesso, nunca foi unanimidade dentro da torcida do Bahia.

Se vai embora? O tamanho da oferta, se existir é que vai dá o tom da decisão. MAS sempre é bom lembrar, que o técnico Guto Ferreira deixou a Chapecoense, onde se dizia FELIZ e contentíssimo motivado apenas pelo dinheiro, faz parte, é profissional, vive disso e não acredito em apenas dois ou três meses foi contaminado pelo espírito cristão do amor pelo Esporte Clube Bahia e tenha abandonado a postura anterior. É aquela coisa bem antiga. Botou dinheiro na mão, a calça vai para o chão, sempre.

O técnico segundo o presidente Marcelo Pereira tem contrato com o clube até o final do ano e recebeu aumento de forma automática após o acesso, além de revelar que o contrato tem cláusula de proteção, ou seja, multa. No entanto, não revelou o valor, ainda que a imprensa de São Paulo especule que seja algo próximo ou parecido com 1 milhão de reais.

Veja o que diz o presidente do Bahia sobre o assunto. (vídeo)


Autor(a)

Deixe seu comentário