Com a semana livre para trabalhar, o Esporte Clube Bahia pode repetir a escalação pelo quarto jogo consecutivo. O zagueiro Victor Cuesta, mesmo recuperado da lesão no nariz, ficou no banco nas partidas contra Criciúma e Botafogo, e a tendência é que siga como reserva. Com isso, a dupla de zaga seguiria formada por Kanu e Gabriel Xavier, que sofreram apenas um gol nos últimos três jogos.
Ceni destacou que o rodízio praticado no início da temporada foi determinante para poder repetir a escalação nesse momento. “A gente consulta todos os departamentos para ter certeza que pode escalar os jogadores. Fico feliz porque a rodagem no elenco em janeiro e fevereiro é o que nos possibilita repetir a equipe”, disse o treinador.
A possível escalação do Bahia para enfrentar o Bragantino tem: Marcos Felipe; Santiago Árias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Na manhã deste sábado (11), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Bahia finalizou a preparação. Após ativação livre na academia, os jogadores foram direto para os campos, onde iniciaram as atividades. No campo 1, o técnico Rogério Ceni promoveu um treino tático dando ênfase ao posicionamento do time e fazendo ajustes defensivos. O lateral-esquerdo Ryan segue a transição no campo com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.
- Meia do Bahia presta solidariedade as vítimas das enchentes no RS
- Rogério Ceni vai receber valor milionário do Cruzeiro na Justiça
- Jogo isolado abre a 6ª rodada da Série A; Três jogos foram adiados
- Jacuipense e Juazeirense duelam em busca da 1ª vitória na Série D
- Vitória ‘passeou’ em São Januário no último duelo contra o Vasco; relembre