Técnico do Bahia convoca torcida tricolor contra o Vasco

O treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (2), véspera do importante jogo contra o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova. O comandante do Tricolor de Aço teve a oportunidade de comandar um treinamento pela primeira vez no gramado do estádio. Esta mudança na programação, para ele, será benéfica ao elenco.

“O fato de treinar na Fonte Nova acelera este processo de adaptação ao campo, nos faz ter maior referência do espaço, e nos faz ter uma melhor condição. Você, quando joga fora de casa, precisa se adaptar rapidamente, bem diferente de quando você é mandante”, comentou.
Guto Ferreira também fez questão de destacar a importância que o torcedor do Bahia terá neste confronto. Ele acredita que o incentivo da arquibancada deixará o grupo ainda mais forte.

“Uma torcida sanguínea, como é a torcida do Bahia, faz diferença. Torcida que joga junto, empurra e será fundamental para o jogo. É uma torcida fantástica. O nível de confiança do jogador, com este apoio, só vai crescer durante os 90 minutos. O que eles fizeram no jogo passado foi de arrepiar”, completou.

Autor(a)

Deixe seu comentário