Interino festeja reação do Santa Cruz contra o Vitória

Mesmo ficando atrás do placar duas vezes, o Santa Cruz manteve a cabeça no lugar e encontrou forças para empatar a partida contra o Vitória neste domingo (14), no Estádio do Barradão em um resultado inesperado pelo torcedor do Leão que contava com esses três pontos para aumantar a distancia da zona morta da competição. Além de enaltecer o resultado de 2 a 2 fora de casa, no início do returno do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico interino Adriano Teixeira elogiou o poder de reação da equipe coral e comemorou o ponto conquistado longe do Recife.

“Ficamos em desvantagem duas vezes, mas conseguimos ter tranquilidade e colocamos a bola no chão. O que prevaleceu foi o poder de reação da equipe. Tivemos até chance de ganhar o jogo, pois o Vitória baixou a guarda no final da partida, mas um ponto aqui foi muito importante”, analisou o auxiliar técnico coral.

“Doriva estava lá em cima. Teve uma visão melhor que a minha. Ele disse que a gente tinha condições de buscar o resultado e conseguimos um empate. Começar a fase final da Série A com uma derrota não seria nada bom”, disse Adriano Teixeira, que comandou o Santa interinamente pela sexta vez.

“O nosso segundo gol saiu de um cruzamento de Wallyson para Pisano, que empatou a partida. Deu tudo certo (nas alterações). Agora, temos uma semana para trabalhar e colocar as coisas em ordem”, declarou.

“Precisamos voltar a vencer dentro de casa, até porque somos fortes atuando no Arruda. O apoio da torcida será fundamental. Estamos vivendo um momento delicado, mas podemos sair dessa situação”, pontuou.

Autor(a)

Deixe seu comentário