Jogando um feijão com arroz Bahia vence o Paysandu

Jogando um futebol ainda bem aquém daquele esperado, especialmente no primeiro tempo, mas eficiente como desejado e necessário, o Bahia quebrou hoje à noite a seqüência de 2 jogos sem triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, ao vencer o Paysandu pelo placar de 3 x 0, em jogo válido pela abertura do 6ª rodada realizado na Arena Fonte Nova.

Danilo Pires aos 38 minutos no primeiro tempo, Hernane batendo e convertendo penalidade sofrida por Régis e próprio Régis agora batendo um novo pênalti, fizeram os gols do jogo. . Com o resultado, o Bahia contabiliza agora 11 pontos e assume a quarta posição até o complemento da rodada. Pode até ser o terceiro, caso o Brasil de Pelotas não vença o Luverdense em partida que está acontecendo neste momento, com placar parcial registrando de 1 x 0 para os gaúchos.

O novo compromisso do Bahia acontece na próxima terça-feira de rodada cheia do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao adversário será o Goiás que pelo nome é apontado como favorito ao acesso. O jogo acontece no Estádio Serra Dourada com inicio previsto para às 21h30.

Autor(a)

Deixe seu comentário