Ivete Sangalo e Léo Santana comemoram acesso do Vitória

Em 2012, pé quebrado, ela invadiu o vestiário do Barradão e assim que o árbitro apitou encerrando o jogo, a musa Rubro-Negra Ivete Sangalo invadiu o campo para comemorar o acesso. Este ano, a cantora entrou em campo no intervalo, e os jogadores reservaram para o segundo o espetáculo que ela acompanhou ao lado do filho Marcelo, de 5 anos, e vibrou com a classificação do Rubro-Negro, escreveu e comemorou o site oficial do Vitória.


A volta do Rubro-Negro foi comemorada com direito a show de Léo Santana. A apresentação se deu em um palco montado atrás do gol que fica localizado à frente do Dique do Tororó (na ferradura do estádio).

Outros Rubro-Negros ilustres compareceram ao estádio. Orelha e Junior, Edcity e Durval Lélis.

Usando camisa com a frase “O maior campeão do Nordeste voltou” na parte da frente e “Pra Série A sou eu que vou”, jogadores, comissão técnica e dirigentes iniciaram as comemorações no gramado e seguiram no vestiário.

O grupo ganhou folga de três dias: domingo, segunda e terça-feira. Na quarta, às 15 horas, o técnico Vagner Mancini começa a preparação do time para jogar contra o Santa Cruz, que está de volta também à elite, após dez anos. O jogo será no Estádio do Arruda, em Recife, às 16h30 (Horário em Salvador).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário