ABC desfalcado de 4 jogadores contra o Bahia

Sem tempo para se preparar e sem espaço para o torcedor tricolor lamentar a terrível derrota do último sábado, contra o Santa Cruz, o Esporte Clube Bahia volta todas as suas atenções para o jogo desta terça-feira, novamente na Arena Fonte Nova, agora contra o ABC, praticamente rebaixado, já que para escapar da Série C, o time que tem como símbol, um elefante, terá que vencer todos os quatro jogos que lhe restam – Bahia, Mogi Mirim, Botafogo e Boa – e ainda torcer para que Macaé e Ceará percam todos os jogos. Convenhamos, nem Jesus vai analisar este pleito, que deve morrer em mãos do relator.

Mas ainda estamos no futebol tido como profissional e, assim, o Bahia não terá facilidade, ainda que o time potiguar desembarque em Salvador nesta segunda-feira destacado de 4 jogadores. O volante Jackson e o atacante Rafinha, entregues ao Departamento Médico. O meia Erivélton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Jéferson Paulista, suspenso pelo Comitê de Resolução e Litígios da CBF.

O treinador, Sérgio China, relacionou 19 atletas para o importante compromisso. O técnico segue sem contar com o volante Jackson e o atacante Rafinha, entregues ao Departamento Médico, e o meia Jéferson Paulista, suspenso pelo Comitê de Resolução e Litígios da CBF, e não terá o meia Erivélton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Gilvan;

Laterais: Ednei, Reginaldo e Marcílio;

Zagueiros: Suéliton, Adriano Alves, Luizão e Marlon;

Volantes: Fábio Bahia e Rafael Miranda;

Meias: Chiclete e Ronaldo Mendes;

Atacantes: Bismark, Romarinho, Artur, Jones, Pingo e Rafael Silva.

Autor(a)

Deixe seu comentário