Sampaio Corrêa bate no Vitória novamente

Ressentido pela ausência da sua principal peça, o meia Escudero, lesionado, o Esporte Clube Vitória fez, hoje à tarde, a sua terceira defesa da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, atuando contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão e fracassou, ao perder novamente para o time multicolorido do Maranhão, agora pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Diones, aproveitando cruzamento de Pimentinha, após um vacilo do “auto-suficiente” lateral direito do Esporte Clube Vitória.


Jogo equilibrado e decidido apenas em um erro do Leão, durante todo o primeiro tempo. No entanto, esperava-se mais do Vitória nesta etapa, onde foi tímido e pouco construíu, nada criou, muito menos incomodou o Sampaio Correa de modo importante e digno de registro.

Já no segundo tempo, o Leão melhorou muito, foi para frente, até que criou algumas chances, porém todas barradas pelo bom goleiro Rodrigo. O técnico Vagner Mancini ainda tentou aumentar o poderio ofensivo do ataque rubro-negro, colocando Robert no lugar de David e Vander no lugar de Marcelo Mattos, contudo as medidas foram insuficientes para evitar a derrota e a queda da sequência de três vitórias consecutivas, especialmente pela incompetência do atacante Robert, que perdeu um gol daqueles considerados imperdíveis, aos 25 minutos, que poderia representar o empate do Leão.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória, ainda que estacionado com 37 pontos, se mantém na liderança da competição, porém para acordar ainda liderando, será preciso que o Paysandu vença ou empate com o Botafogo-RJ, em partida agendada para às 11h deste Domingo, no Rio de Janeiro.

Sem muito tempo seja para lamentar do resultado negativo, muito menos para revigorar as forças e os pontos perdidos, o Esporte Clube Vitória volta para casa neste Domingo, se reapresenta na segunda-feira e já na próxima terça-feira volta ao campo do jogo, agora para enfrentar o Oeste pela 21ª rodada do Brasileiro, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Neste jogo, existe a expectativa dos retornos de Guilherme Mattis e Escudero, ausentes na tarde deste Domingo.

Autor(a)

Deixe seu comentário