Bahia: O Sr. Incrível com boas perspectivas para logo mais

Certamente Sérgio Soares lê meus comentários aqui. A escalação do Bahia contra o Santa é uma formação de quem quer vencer, ao contrário do último jogo em que nosso treinador parecia acreditar num centro-avante fora de forma.

Vejamos o time que vai a campo: Douglas Pires; Adriano, Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza.

Comparemos as diferenças. A saída de Ávine (ainda sem ritmo,embora seja bom apoiador no ataque), com a entrada de Marlon ganhamos mais consistência na defesa. Outra modificação muito importante é a entrada de Eduardo. Eduardo não deveria ter dado lugar para Alexandre na partida contra o Botafogo. Um erro grave de Sérgio Soares.  Alexandre ainda está longe da melhor forma.

O Bahia, assim, volta com uma formação que agradou a torcida. Adriano mostrou um futebol convincente que pode supreender com penetrações na zaga adversária. Creio que podemos ter um grande jogo e que o Bahia pode vencer os dois jogos, desde que Sérgio Soares não tenha mais seu dia de professor Pardal.

É com esse time titular que espero o tricolor vencer no Arruda. Estarei com a frevo-tricolor do Bahêa lá em corpo e alma. Aliás, darei ampla divulgação da nossa embaixada em Recife aqui também nesse espaço.

….

Voltando um pouco para a rivalidade saudável do BaxVi. O Náutico deu uma sapecada no Vitória aqui em Recife. Um jogador do Vitória, seu jogador mais criativo, Rahyner, foi objeto de insultos racistas. Ele mesmo acusou algúem que depois não conseguiu identificar. Está na hora do jogador de futebol não aceitar mais esse tipo de insulto como normal. Reaja Rahyner!

PS.: O Sr. Incrivel é um tratamento carinhoso que ganhei.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário