Oficialmente: lateral Cicinho é o novo reforço do Bahia

O Esporte Clube Bahia em comunicado oficial anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço. Trata-se do lateral Cicinho, que atuou a última temporada pelo Numancia da Espanha, mas que pertencia ao Sevilla, do mesmo país. Cicinho já foi treinado pelo técnico Sérgio Soares. Em 2008, pelo Santo André, o time paulista foi campeão da Série A-2 do Paulistão e conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com a dupla.

Alex Sandro Mendonça dos Santos tem 28 anos e é natural de Jundiaí-SP. O jogador iniciou a carreira no Ituano-SP, em 2006. No ano seguinte, Cicinho foi para o Oeste, onde disputou o Campeonato Paulista. No segundo semestre, transferiu-se para o Santo André e obteve destaque nacional.

Em 2011, Cicinho foi para o Palmeiras por empréstimo, a pedido do então treinador alviverde Luiz Felipe Scolari. No ano seguinte, o lateral foi campeão da Copa do Brasil invicto.

No segundo semestre de 2012, o lateral teve os direitos econômicos vendidos ao Sevilla, clube que defendeu até o meio de 2014 e foi campeão da Liga Europa. Na temporada 2014-15, foi emprestado para o Numancia, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário