Nós acreditamos até o último segundo, Bahêa!

Missão do Bahia neste domingo: vencer o Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova por 3 gols de diferença para levantar a taça do Campeonato Baiano. Difícil? Sim. Impossível? Para quem já presenciou tantos milagres e viradas épicas, o impossível não entra no cardápio, apenas carne de bode e mal passada.  

Acreditar e ter fé também faz parte do futebol. Só ganha quem acredita que pode ganhar. Quem vivenciou aquele gol épico de Raudinei na final do Baiano de 94, ou o gol heróico de Charles contra o Fast Club, ou aquela virada surpreendente contra o São Paulo por 4 a 3 e tantas outras, sabe que tudo é possível. Enquanto houver 1% de chance, teremos 99% de fé.       

Entretanto, não adianta nada eu, Erick, Dalmo, Maurício e tantos outros tricolores fanáticos acreditarmos e o time do Bahia não. Apenas torcemos, sofremos, vibramos e passamos energias positivas, mas quem entra e campo são os jogadores e são eles que têm que repetir “Eu acredito. Nós acreditamos”, e levar isso para dentro de campo até o último segundo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário