Neto Baiano queria enfrentar o Bahia no Domingo

Quem pensa que atacante Neto Baiano só diz besteira, está enganado. O atacante do Sport-PE, acertadamente, criticou o adiamento do jogo entre Esporte Clube Bahia e Sport-PE, agendada para acontecer para o próximo Domingo, em virtude da Greve da PM de Pernambuco.

Segundo jogador, em entrevista para imprensa de Recife, o adiamento foi uma interferência errada e precipitada da FPF. E ele está certíssimo, que houve precipitação, isso houve sim, já que a greve acabou uma hora após o anúncio adiamento, além disso, não se esperou a decisão de uma Assembléia que decidiria, ou não, pela continuidade da paralisação. 

Para o Bahia foi ótimo, que aproveita o tempo maior para recuperar alguns dos jogadores machucados.

MAS para Neto Baiano a partida seria especial, porque o goleiro Magrão comemoraria 500 jogos pelo Leão. Mas não só por isso. 

O jogador baiano tem um histórico de rivalidade com o Bahia. “Achei um pouco precipitada (a decisão da FPF). O adiamento do jogo do Náutico foi acertado, já o nosso poderiam ter aguardado até hoje (sexta-feira), mas faz parte”, afirmou Neto Baiano. 

O atacante rubro-negro disse, ainda, que o adiamento do clássico nordestino atrapalha o time e reflete no rendimento do jogador. “A gente vem de uma sequência boa.”, afirmou Neto Baiano.

Autor(a)

Deixe seu comentário