Vitória 0 x 1 Palmeiras: 5º rodada do Brasileiro 2014

O Esporte Clube Vitória segue fazendo uma campanha completamente irregular no Campeonato Brasileiro, ao contrário ao que presenciamos no ano passado. Hoje à noite, enfrentando o time limitadíssimo do Palmeiras, perdeu pelo placar de 1 x 0, em uma partida que não se encontrou em nenhum momento da partida e, por isto, segue sem vencer jogando em Salvador, em uma campanha bem longe daquilo que era esperado pela torcida rubro-negra.

O único gol da partida foi marcado por Marquinhos Gabriel, aos 4 minutos do segundo tempo. O resultado saiu até barato, já que o time rubro-negro caiu apenas duas posições e agora é o décimo quarto na tabela de pontuação.

Primeiro tempo de Vitória e Palmeiras foi um autêntico jogo sonolento. Sem movimentação, logo, sem chances importantes de gols, exceto aos 29 minutos, quando Nino Paraíba desceu pela direita, cruzou na área e Marquinhos bateu de pé direito, à direita do gol de Fábio e só. No resto, foi uma sucessão de erros de passes e as defesas se sobrepondo aos ataques com facilidade.

No segundo tempo, o jogo mudou de rumo logo aos 4 minutos, quando Marquinhos Gabriel, com passagem despercebida pelo Bahia, aproveita um rebote da defesa rubro-negra após escanteio, chuta da intermediária, a bola bate em Nino Paraíba, desvia do goleiro Wilson e vai para o fundo das redes.

Após o gol, se imaginava que atrás do placar e incentivado por quase 10 mil rubro-negros presentes em Pituaçu, a despeito das chuvas, que o Leão fosse para frente em busca do empate e, se possível, o triunfo, mas pelo contrário, sentiu o gol e mostrou-se completamente incapaz de ameaçar o triunfo do time paulista, que esteve mais perto do segundo, que o Esporte Clube Vitória do gol do empate.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória, ainda que seja ele o mandante, será longe de Salvador. Os Estádios Metropolitano de Pituaçu e o próprio Barradão, estão à disposição da FIFA e serão utilizados como Centros de treinamentos de algumas seleções para a Copa do Mundo, sendo assim, na próxima quinta-feira, o Leão enfrentará o Clube Atlético Mineiro no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, a 109 km da capital. O Vitória ainda jogará contra o Sport-PE, no mesmo Estádio, no dia 31, em partida válida pela nona rodada.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 0 x 1 Palmeiras partida que valeu pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário