Bahia corre para pagar premiações

Ontem foi informado que o Bahia havia quitado os salários atrasados com seus jogadores, fato que não aconteceu. Através de nota divulgada pela assessoria de imprensa do Bahia, o assunto é esclarecido. 

Confira a nota na íntegra: 

No inicio da noite desta terça-feira (30/07), foi divulgada a informação, de origem não identificada, que os salários dos meses de abril, maio e junho teriam sido pagos no dia de hoje. 

O interventor Carlos Rátis, em entrevista a Rádio Metrópole, negou a informação do pagamento, esclarecendo que alguns atletas, ainda tinham pendências de direito de imagem e salários dos meses de abril e maio e que elas foram quitadas no dia de hoje. 

O diretor de futebol Anderson Barros esclareceu que os atletas Magno, que está emprestado ao Bragantino-SP e Pablo, que acertou a rescisão de contrato com o Bahia, eram os únicos com pendências dos meses de abril e maio. Os demais jogadores do elenco estão com o atraso do mês de junho. 

Ratis também esclareceu que uma parte do elenco recebeu o mês de junho no dia de hoje e que nesta quarta-feira, pretende pagar ao restante do grupo e aos funcionários que recebem acima de 5 mil reais, que receberão o mês de maio. O interventor Carlos Rátis também pretende pagar as premiações (bichos) referentes aos jogos contra Ponte Preta, Vitória e Goiás, que estão em aberto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário