Gabriel e Fla: “se for bom para o Bahia”

O assunto do dia, e seguramente será o da semana, é a suposta transferência do atacante Gabriel para o Clube de Regata Flamengo. Parte da torcida do Bahia aprova e enxerga a transação como um bom negócio para o clube, já outra, desaprova e questiona a necessidade da transferência e questiona, de modo especial, os valores até então divulgados, mas sem, no entanto, ter a confirmação do clube.

E o jogador o que pensa? Quais são suas expectativas? O Jornal A Tarde questionou. 

Após a atividade, Gabriel foi novamente interpelado pela reportagem e, apesar de não ter falado muito, mostrou um pouco do seu sentimento sobre a possível saída: 

“Não estou sabendo de nada, mas não sou eu quem decide isso. Eu gosto do Bahia, todo mundo sabe, só que uma negociação como essa envolve muita coisa. O Flamengo é um clube grande, né? Se for bom pros dois, beleza”. 

Ainda segundo o Jornal A Tarde, nenhum dos responsáveis pelo futebol do Fla atendeu ao telefone para comentar o assunto.

Caso a transação seja confirmada, aumenta ainda mais a carência do atual elenco tricolor, admitida pela própria cúpula do Bahia: o ataque. Por conta disso, o presidente Marcelo Filho prometeu pelo menos dois bons reforços para o setor até o início da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Deixe seu comentário