Caio Jr. comanda coletivo no Vitória

O treinamento técnico realizado à tarde pelos jogadores rubro-negros foi dividido em duas partes. Na primeira, Caio Jr. escolheu três times com seis jogadores cada e organizou um torneio em campo reduzido, com Douglas e Deola nos gols. 

O time com colete verde teve Gabriel, Léo, Rodrigo Mancha, Iuri, David Braz e Neto Coruja. Com colete preto contou com Dimas, Michel, Reniê, Marquinhos, Arthur Maia e Lúcio Maranhão, enquanto o de camisa amarela formou com Fabrício, Dinei, Mineiro, William Henrique, Marcelo Nicácio e Alan Pinheiro. 

Na segunda etapa, ainda com campo reduzido – aumentou nas laterais – Caio Jr. comandou um coletivo e escalou os times assim:

Colete preto – Deola, Léo, Gabriel, David Braz e Iuri; Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Arthur Maia; Alan Pinheiro, Lúcio Maranhão e Marquinhos; camisa amarela – Douglas, Dimas, Reniê, Fabrício e Euler (categorias de base); Michel, Mineiro e Alex (categorias de base); William Henrique, Dinei e Marcelo Nicácio, marcou os dois únicos gols do treinamento. 

Leilson
Com suspeita de distensão no ligamento medial da perna direita, o meia Leilson não treinou. O jogador foi submetido a exame de imagem e o resultado será conhecido nesta terça-feira. 

O volante Fernando Bob fez uma ressonância e ainda está com seis milímetros de lesão no músculo da coxa esquerda. De acordo com a previsão médica, ficará mais uma semana em tratamento.

Nino
Continuando a fase de transição, o lateral-direito Nino treinou mais uma vez com o professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física. 

Outro que segue a fase de reabilitação é o atacante Pedro Oldoni, que tem reagido satisfatoriamente, de acordo com os médicos.

Autor(a)

Deixe seu comentário