Vitória contrata o zagueiro Fabrício

Vitória vai apresentar o zagueiro Fabrício, 22 anos, que já foi submetido a exame médico e está treinando no CT Manoel Pontes Tanajura, informa a nota curta divulgada agora à tarde no site oficial. Na mesma nota, existe a informação que o gestor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, falará também sobre o empréstimo do lateral-direito Marcos, do Cruzeiro. 

Treino – Depois da folga no domingo, os jogadores do Vitória se reapresentaram nesta segunda-feira ao técnico Caio Jr. no CT Manoel Pontes Tanajura.
Os atletas treinaram com o preparador físico Sullivan Delavalle. O volante Michel foi integrado ao grupo e participou de toda atividade. 

Quem voltou a trabalhar no campo foi o lateral-direito Nino. Inicialmente, ele esteve no departamento médico e prosseguiu com o processo da estabilização do púbis através de treino funcional.
À tarde, o técnico Caio Jr. comandará um treinamento no campo 1 do CT rubro-negro, continuando a preparação para a estreia na Copa do Nordeste, domingo, contra o América RN, às 17 horas (horário em Salvador).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário