Vitória parabeniza Popó pela vitória

A diretoria do Vitória cumprimenta o deputado federal e ex-pugilista Acelino Popó de Freitas, que na madrugada de sábado, em Punta del Este, após dois knockdowns, encerrou sua carreira ao derrotar Michael Oliveira por nocaute técnico no nono round.

Aos 36 anos, depois de cinco anos afastados dos ringues, o pugilista baiano, torcedor fanático do rubro-negro, pendurou as luvas com 39 vitórias em 41 lutas.

Troféu Friedenreich

Neto, autor de um dos gols na goleada de 4 a 0 diante do Ipatinga, alcançou seu 33º gol no ano e segue firme na briga para ser o artilheiro do ano e conquistar o Troféu Friedenreich, uma iniciativa do programa “Globo Esporte”, da TV Globo, em parceria com o Globoesporte.com.

Neto abriu seis gols de frente para Neymar, dos Santos, e Lúcio Maranhão, do ASA de Arapiraca, e está a nove gols do recorde geral do atacante do Santos, e Jonas, ex-Grêmio, que marcaram 42 gols em 2010.

Neto balançou as redes 27 vezes no estadual e igualou o recorde de Cláudio Adão, que durava mais de 30 anos, quatro na Copa do Brasil e duas no Brasileiro.

Autor(a)

Deixe seu comentário