Vitória já contratou 32 jogadores em 2011

Se for pela quantidade, a diretoria do Vitória está absorvida por sete votos contra zero, já na qualidade, a questão é discutível e a sétima colocação, em uma competição que entrou como o maior favorito, depõe contra. O clube já contratou, este ano, 32 jogadores e alguns deles não jogaram além de uma única partida. André Hiltner da redação da Arena Nordeste, trás os números e os nomes. Confira.

A expectativa da torcida Rubro-negra não tem sido alcançada nesta temporada 2011. A pressão por resultados no âmbito estadual, quando buscava o inédito pentacampeonato estadual, e nacional, com a promessa feita pela diretoria de rápido retorno à Série A, resultou em nada mais nada menos que 32 contratações feitas até a 24ª rodada.

A irregular campanha na Segundona obriga o time a emplacar uma série de triunfos para entrar no G4 e não sair. Dos seis primeiros colocados, o Leão enfrenta todos: Portuguesa (fora), Náutico (casa), Ponte Preta (casa), Americana (fora), Sport (fora) e Bragantino (fora).

Apesar da campanha consistente à frente do clube, o próprio técnico Vágner Benazzi (5 vitórias, 4 empates e uma derrota) começa a ser mais contestado pela torcida por conta da pressão por resultados imediatos.

A 7ª posição na classificação deixa o Vitória vivo na briga, mas já com um jogo decisivo contra um adversário direto. Uma derrota na Ilha do Retiro neste sábado pode afastar o clube da briga pelo acesso, já que o rival direto Sport ficaria a sete pontos de distância.

Confira a lista dos contratados em 2011:

Goleiros: Douglas, Felipe Alves e Fernando.
Laterais esquerdos: Eduardo Neto, Fernandinho, Chiquinho, Ernani, Vitor Saba.
Zagueiros: Alison, Jean, Léo Fortunato e Maurício.
Volantes: Preto, Zé Luís, Rodrigo Mancha e Charles Vágner.
Meias: Xuxa, Geraldo, Geovanni, Jerson, Lúcio Flávio, Marquinhos, Renan Silva, Lucas Nania, Nikão e Vander.
Atacantes: Fábio Santos, Marcelo, Pablo Pereira , Rildo, Richelly e Edu.

Autor(a)

Deixe seu comentário