Bahia joga para evitar crise

O resultado do último jogo não agradou. Nas últimas partidas, o desempenho do time vem deixando a desejar, o ataque não tem funcionado e marcar gols passou a ser uma dificuldade. Desconfiança da torcida com o time e com o técnico. O Esporte Clube Bahia tem que superar tudo isso se quiser passar para a terceira fase da Copa do Brasil.

Para driblar a desconfiança, o técnico Vagner Benazzi decidiu ser radical. Sacou dois jogadores que tinham chegado como promessas para o time, mas que não vinham fazendo boas atuações. O meia Tressor Moreno e o atacante Robert não foram relacionados para a concentração. O atacante Maranhão e o meia Maurício ganharam a oportunidade e estão concentrados.

Na segunda-feira, houve especulação sobre uma possível vinda do técnico Joel Santana. Fato não confirmado pela diretoria do Bahia, mas suficiente para gerar uma tensão no Centro de Treinamento do Fazendão. O técnico Benazzi se irritou e afirmou que ficará no time, a não ser que a diretoria entenda que sua estada na Bahia não será mais útil.

Para a partida de logo mais contra o Paysandu, no Estádio de Pituaçu, o tricolor fez promoção. Um torcedor associado ao Torcedor Oficial do Bahia – TOB – poderá levar um acompanhante para o jogo. Expectativa de bom público. Esperamos que com a força da torcida, o time corresponda e empolgue. A partida começa às 21:50h.

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Deixe seu comentário