Pré-temporada: Flu de Feira e Serrano

O blog traz dessa vez as principais novidades da pré-temporada do Fluminense de Feira e do Serrano. No Fluminense de Feira o treinador Luís Carlos Cruz foi mantido no comando técnico da equipe para a disputa do Campeonato Baiano.

O volante Tácio está de volta ao Fluminense, essa será a sua terceira passagem pelo Clube; O lateral-direito Ademir, 23 anos, está completamente recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por um bom tempo e foi reintegrado ao Fluminense.

Mas a principal contratação do Touro fica por conta da eterna promessa nunca concretizada do meia Danilo Gomes, (FOTO) jogador que surgiu no Bahia ainda teve passagem pelo Internacional de Porto Alegre, FC Tokyo do Japão e Atlas do México será o maior responsável por levar o Fluminense ao ataque no Campeonato Baiano, Copa Nordeste e Copa Estado.

O meia disse ao site oficial do Fluminense que está motivado para fazer uma grande campanha no Fluminense. “É um grande clube, de muita tradição no futebol baiano e qualquer jogador se sente orgulhoso de atuar aqui. A torcida é participativa e com certeza a nossa intenção é fazer o de melhor e dar muitas alegrias a cidade”.

Cheio de novidades e motivação é assim a pré-temporada do Serrano, o time será comandado pelo técnico Elias Borges, treinador que teve seu melhor momento no futebol baiano, em 2008 quando bateu na trave no Campeonato Baiano, treinando o Vitória da Conquista.

Ituaçu município turístico da Chapada Diamantina, distante 525 km de Salvador, foi a cidade escolhida para a pré-temporada do time conquistense que terá a volta do veterano atacante Pena.

No próximo domingo (12), às 16h, no estádio Paulo Antônio Ramos, em Ituaçu, o Serrano realizará o seu primeiro amistoso visando a preparação para o Campeonato Baiano 2011 – 1ª divisão. O adversário será um selecionado de Ituaçu e região.

De olho no Campeonato Baiano, que está cada vez mais perto, o elenco Rubro-verde segue treinando intensamente para estar pronto no jogo de estréia contra o Bahia, dia 16 de janeiro, no Lomantão.

A rotina de preparação acontece em dois turnos para que os atletas se desenvolvam técnica e fisicamente. Os treinamentos físicos são de responsabilidade do preparador André Borges que tem o desafio de promover um condicionamento físico de boa qualidade e homogêneo. “Ainda falta muito para deixarmos nossa equipe fisicamente homogênea, mas a princípio nossa equipe tem crescido muito no condicionamento físico”, declarou André.

Mesmo treinando em dois turnos, os jogadores demonstram ter consciência de que o trabalho intenso é necessário para se obter o desempenho estabelecido. “Estamos trabalhando firme para no dia 16 enfrentarmos o Bahia com toda a força possível”, garantiu o zagueiro Lucivaldo.

Veja também

Touro moderniza administração
Técnico do Fluminense elogia meia Danilo Gomes
À beira do “Velho Chico”, Juazeiro se prepara para estreia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*