Jogadores do Vitória ganham “Vale Night” no domingo

Os jogadores do Vitória vão poder brincar um dia de carnaval. A diretoria do rubro-negro concedeu uma pausa nos treinamentos para a rapaziada brincar. Na segunda, o elenco deverá se reapresentar caso não ocorram imprevistos. Sabe-se que no carnaval existe hora para sair, e não para chegar. A matéria é do sítio da Justiça Desportiva. Confira!

Os jogadores do Vitória só voltam a campo no próximo dia 18 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano. Até lá apenas um dia de fola. Depois de treinos na tarde da última sexta-feira, dia 12 de fevereiro, e na manhã deste sábado, dia 13, os rubro-negros ganharam um Vale Night (título de música do Asa de Águia) para o carnaval em Salvador. O elenco comandado pelo técnico Ricardo Silva poderá brincar neste domingo, mas na segunda-feira, pela manhã, volta ao batente.

Na sexta, a comissão técnica dividiu os jogadores em dois grupos. No campo 2, o preparador Ednilson comandou um treino físico com a participação daqueles que vêm jogando normalmente: Nino, Wallace, Vilson, Rafael Cruz, Vanderson, Uelliton, Bida, Ramon Menezes, Schwenck e Edson, além do recém-contratado Valmir. Os goleiros Vinicius, Thiago Régis e Viáfara treinaram com o preparador Luciano Oliveira.

Em fase de reabilitação, o lateral Rafael e o atacante Neto Berola, que foi liberado pelo Departamento Médico, nesta sexta-feira, deram voltas no campo. Egidio é o único que segue no DM em tratamento de uma pubalgia.

No campo 1, o técnico Ricardo Silva observou os demais jogadores em um jogo-treino contra o “Acima da Média”, time da produtora Ed10. Ao lado do assistente Flávio Tanajura, do fisiologista Valter Abrantes e do médico Ivan Carilo, o técnico acompanhou atentamente a movimentação do lateral-direito Marcos Pimentel, do meia Arthur Maia, que atuou como ala, e da dupla de ataque formada por Júnior e Adailton.

Foram 90 minutos de jogo-treino e o Vitória goleou por 6 x 0 com direito a uma bola no travessão chutada pelo volante Marconi e um pênalti desperdiçado por Kleiton Domingues, que chutou para fora. Os gols foram marcados duas vezes por Elkeson – um dos destaques juntamente com Marconi –, Kleiton, Adailton, Júnior e Arthur Maia.

Autor(a)

Deixe seu comentário