Contratação de meia é a meta do Vitória

Mauro GalvãoCom a chegada do lateral-esquerdo Valmir, são oito os contratados do Leão para temporada. Seriam nove se o meia Marcinho não tivesse saído precocemente. Segundo o superintendente de futebol, Mauro Galvão, o clube ainda procura reforços para temporada, mas não há pressa.

“É um começo de trabalho, ainda estamos vendo o que precisamos”, argumenta o dirigente. Um novo meio-campo para armação de jogadas deve ser a prioridade, já que é a posição com menos atletas experientes. Bida e Ramon são os titulares.

No banco, Ricardo Silva conta com Rafael Granja, que tem quebrado o galho na lateral esquerda, e com os jovens Elkeson, Kleiton Domingues e Arthur Maia.

“Não vejo o Elkeson como um meia, ele joga mais para frente”, pondera Mauro Galvão. Apesar da necessidade, a diretoria diz ainda não ter procurado atletas para posição. “Novos jogadores devem vir, mas ainda não há nomes”, despista o superintendente.

Esta semana, o Vitória apresentou o goleiro Vinícius e o lateral esquerdo Valmi. Antes deles, já haviam assinado contrato Marcos Pimentel (lateral direito), Egídio (lateral esquerdo), Vilson (zagueiro), Schwenck (atacante), Júnior (atacante) e Adaílton (atacante). Com informações do Ibahia

Autor(a)

Deixe seu comentário