BA-VI: uma paixão sem limites

BA x VI

A dica do livro e o texto abaixo são de Lucas Serra do BLOG ECVITORIANOTICIAS. Sem qualquer dúvida o colunista da Tribuna da Bahia e Jornal da Metrópole, Rafhael Carneiro, merece todos os parabéns pela iniciativa em relatar num livro o maior clássico do Norte-Nordeste, o clássico que curiosamente o Bahia cansou de ganhar. O livro é da espécie “ainda não li, porém já gostei”. O livro foi publicado em 4 formatos diferentes (ePub, PDF, Mobi e Java) e pode ser baixado gratuitamente no site editoraplus.org. Querendo em PDF baixe o livro aqui.

BA-VI: uma paixão sem limites: um livro de 222 páginas com conteúdo da história do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória inteiramente grátis na versão eletrônica. O autor é o jornalista Raphael Carneiro e publicada pela EditoraPlus*.

Eu ainda não li o livro, acabei de “achar” no site da Editora, mas sem dúvida nenhuma vou ler. “Folheando” rapidamente as páginas que falam sobre o Esporte Clube Vitória, tem um pouco da história do clube, presidentes, estádios, torcidas e um pouco mais detalhes da história recente do clube quando chegou ao fundo do poço (série C) e como deu a volta por cima.

O livro tem muita informação, muitas histórias e várias fotos. Torcedor rubro-negro, não deixe de ler. Parabéns Raphael pelo livro!

Autor(a)

Deixe seu comentário