É a hora da virada do Vitória

O mau momento do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A faz com que o time tenha a obrigação de vencer o Fluminense, neste domingo, no Barradão. O Rubro-negro vem de três derrotas consecutivas e sequer conseguiu marcar um gol nessas partidas. Além do ataque que não vem funcionando, a defesa também deixou muito a desejar nas últimas exibições, quando sofreu 9 gols em três jogos.

Para o jogo contra o Fluminense, o treinador Paulo César Carpegiani aguardará até momentos antes da partida para definir o time titular. As dúvidas do treinador Rubro-negro são por ordem de contusão. Anderson Martins, Apodi, Leandro e Leandro Domingues são os que podem desfalcar o time.O caso mais grave é o de Anderson Martins que, se não jogar, será substituído por Victor Ramos. O volante Uelliton também tem chances de começar jogando, apesar do desentendimento na semana passada.

Já o Fluminense vem embalado pela goleada aplicada sobre o Sport no Maracanã e aposta no veterano atacante Roni, que fez sua reestreia pelo clube na última rodada, marcando o gol e dando duas assistências. O zagueiro Edcarlos e o volante Diguinho voltam de suspensão e devem voltar ao time titula.O time carioca busca sair da incômoda zona de rebaixamento. Ao ser questionado sobre os jogadores do Vitória que estavam no Fluminense no início do ano, o treinador Renato Gaúcho disse que queria contar com os três. “O que eu posso dizer é que, se fosse eu o treinador, os três jogadores ainda estariam no clube”, referindo-se ao lateral Leandro, o meia Leandro Domingues e o atacante Roger.

O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória está na décima colocação com 24 pontos conquistados, a três da zona de claissificação e oito da zona do rebaixamento. Com informações do portal do futebol baiano

Autor(a)

Deixe seu comentário