Contratação mais cara do Esporte Clube Vitória no ano, custando R$ 5 milhões junto ao Botafogo, o atacante Janderson fez seu primeiro jogo como titular no último domingo, na derrota para o São Paulo, por 3 a 1, no Estádio do Barradão. Ele também atuou contra Cruzeiro e Botafogo, mas entrando no 2º tempo. O técnico Léo Condé analisou a atuação do centroavante e afirmou que é preciso melhorar dinâmica do time para aproveitar o que o atleta tem de melhor.
“Ele é um jogador interessante. Vai ser importante nessa trajetória do Vitória. O jogador tem que aproveitar as oportunidades dadas. Não conseguimos oportunizar para todos. Ele fez boa partida hoje. Vai estar buscando o seu espaço na equipe. Ficou muito isolado. É um jogador de muita força, consegue sustentar a bola e fazer o facão. Temos que buscar a melhor dinâmica para aproveitar o que ele tem de melhor”.
No segundo tempo da partida contra o São Paulo, a torcida clamou pela entrada de Daniel Júnior, e o pedido foi atendido, porém, o meia não conseguiu resolver os problemas da equipe, que jogou com 10 desde os 6 minutos do primeiro tempo. O técnico Léo Condé entende a cobrança da torcida, mas pediu cautela.
“Entendo a ansiedade de todo mundo. É apenas o quarto jogo. A gente vai fazendo as modificações aos poucos. E quem for entrando e tiver boa performance vai buscar o seu espaço na equipe”, afirmou o treinador.
- Bahia alcança seu melhor início de Brasileirão desde 1986
- Everaldo vibra com triunfo no Engenhão e pede casa cheia contra o Bragantino
- Vitória volta a treinar nesta terça de olho no Vasco; veja programação