Após passar quatro dias internado por conta de uma infecção intestinal, o meia Tchê Tchê recebeu alta na última quinta-feira. Ele desfalcou o time do Botafogo no jogo contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. O jogador seguirá em tratamento e pode ficar de fora também da partida contra o Bahia, no domingo, às 18h30, no Engenhão, pelo Brasileirão.
“O atleta Tchê Tchê recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (2). O volante passou por exames que constataram uma infecção intestinal. O camisa 6 seguirá em tratamento”, escreveu o clube em nota oficial.
Tchê Tchê foi internado na última segunda-feira com dores abdominais e passou por uma bateria de exames no hospital. Desde a chegada de Artur Jorge, o camisa 6 vem iniciando mais partidas no banco de reservas, porém é frequentemente acionado no segundo tempo e tratado como peça importante do elenco.
Com passagens por Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG, Tchê Tchê tem 31 anos e está no Botafogo desde 2022, sendo um dos primeiros reforços após a venda da SAF para o empresário John Textor. Ao todo, já entrou em campo 114 vezes, com 5 gols marcados e 7 assistências. Esse ano, são 19 jogos e uma bola na rede.
- Léo Condé nega procura do Vasco e garante foco total no Vitória
- Gregore lembra rivalidade com o Vitória após triunfo do Botafogo
- Zé Eduardo critica diretor do Vitória e diz que três jogadores serão dispensados
- Jacuipense anuncia mais dois reforços para sequência da Série D
- Técnico do Botafogo evita euforia após 5ª vitória seguida e foca no Bahia