Após empatar sem gols com o Atlético-GO, jogando boa parte do jogo com 10 jogadores, o Esporte Clube Vitória já se prepara para enfrentar o Mirassol, nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No desembarque da delegação em Salvador, o técnico Léo Condé projetou o confronto e não espera vida fácil apesar da má fase do adversário.
“É um bom adversário, não vem atravessando um bom momento, mas temos que nos mobilizar, trabalhar, analisar o que eles têm de bom e ruim para fazer um jogo estruturado e forte. Não vai ter moleza nessa reta final, não. A gente sabe que tem que trabalhar bem para conseguir as vitórias”, explicou Condé.
“Sem dúvida, o campeonato agora vai para o último terço, onde vai ser muito ajustado, disputado palmo a palmo e a gente conseguiu abrir seis pontos do quinto colocado, que é muito importante”.
Condé valorizou o ponto conquistado fora de casa, e citou a expulsão de Camutanga. “Ponto importante. Claro que a gente sempre entra com intuito de conseguir o resultado positivo, mas diante das circunstâncias do jogo, a expulsão na metade do primeiro tempo, a equipe conseguiu suportar bem a pressão do adversário. No final do jogo ainda tivemos boas chances e poderíamos sair com resultado positivo. De qualquer forma, a competição foi ajustada e foi um ponto importante”.